A cada aula um aprendizado diferente. A cada aula uma nova experiencia. Aprendemos não somente a matéria, somente o conteúdo, aprendemos a estar juntos, aprendemos a compartilhar o conhecimento, criticar sem ofender o próximo. Descobri que o professor não está ali de enfeite e que ele não é a coisa mais perfeitinha e sim que ele tem todos os defeito e mesmo assim continua sendo de excelência. Tivemos um ótimo exemplo do que é ser professor dentro de nossa sala, mesmo com nossa turma não sendo uma das mais unidas, mas com todas as nossas diferenças e nossas discórdias, sempre estávamos sempre prontos uns para os outros. Aprendemos tantas coisas, tantas novidades, tivemos tantas risadas, atrapalhei tanto a aula. As vezes até queriam me matar pra ver se eu calava a boca, mas pensando bem foi bom as vezes ter atrapalhado um pouco, pois acabei que quebrei um pouco o gelo e a nossa turma não teve aquela coisa de distanciamento entre aluno e professor, pois foi a professora em que tivemos mais contato.
Valeu a pena a cada segundo dessa aula!!!

.jpg)
.jpg)
.jpg)

